"Minas ao Luar" tem data confirmada para Lafaiete
13/03/2012

No dia 31 de março, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o SESC – Serviço Social do Comércio, promoverá o “Minas ao Luar”. O evento será realizado na Praça Barão de Queluz e marcará a semana em comemoração ao 29 de março - Dia Municipal da Viola.

O secretário, João Batista da Silva Neto, em reunião com o presidente do Sindcomércio, Bento Oliveira e Felipe Gontijo, representante do SESC, acertaram os detalhes para a apresentação. "Entramos em contato com o presidente do Sindcomércio, Bento Oliveira, que intermediou junto ao SESC a vinda do espetáculo "Minas ao Luar”. Agradecemos a ajuda da entidade que sempre apoiou os nossos projetos. Para a cidade de Conselheiro Lafaiete esta será mais uma grande oportunidade de apreciar um espetáculo de qualidade e bom gosto", concluiu João Batista.

O projeto

O SESC Minas criou o Minas ao Luar, um projeto musical que busca o resgate e o incentivo da tradição seresteira em todo o Estado, embalando as noites mineiras e leva aos mais diversos municípios, eventos de qualidade e bom gosto. O Minas ao Luar conta com o apoio da Rede Globo Minas.

Assessoria de Comunicação - PMCL